Nós torcemos para que você ame muito a sua compra, mas caso não tenha dado certo, não tem problema, fazemos a troca para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na Inovar Store!

Você só precisa seguir algumas regras que estão descritas abaixo:

- Troca:

Regras da troca:

- Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra.

- A troca deverá ser solicitada pelo wpp (24) 999869128.

- Na sua primeira troca a Inovar se responsabiliza pelo frete de envio da mercadoria até a loja. Já o frete de volta fica por responsabilidade da cliente. Dessa forma dividimos as despesas, e não sobrecarrega ambas as partes, né?

- Caso seja necessario trocar novamente os fretes de envio/reenvio fica por conta da cliente.

- A cliente deverá solicitar a troca e enviar a mercadoria dentro do prazo de 7 dias corridos, levando o código de envio reverso até uma agência dos Correios.

- O cupom de trocas é gerado apenas uma vez , é preciso ser utilizado o valor total na compra.

- O cupom de troca só será gerado após o recebimento da peça na loja, avaliação da peça para verificar se não apresenta avaria ou sinais de uso, não é possivel escolher a peça antes de receber o seu voucher.

- A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração; por exemplo, odores, manchas, e ajustes de costura .

- A etiqueta(s) precisam estar afixadas à(s) peça(s).

- Na hora da troca, peças trocadas pelo valor promocional será gerado o voucher com o valor pago no momento da compra.

- Peças com promoções com descontos progressivos. Em casos de devolução parcialmente do pedido a cliente terá direto do estorno de acordo com a quantidade de peças que resolver ficar, ou seja, será feito um cálculo de acordo com a quantidade de peças e porcentagem do desconto. 

- Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok? Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora. 

- Devolução:

Regras da devolução:

- Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias corridos a ser contado a partir da entrega do produto. Você pode solicitar sua devolução através do wpp (24)999869128.

- Dentro do prazo citado acima, caso contrario, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução.

- No caso de devolução, a cliente deve enviar de volta para a loja, usando o código de envio reverso que enviaremos, levando o pacote até agência dos correios. O custo desse frete, é por nossa conta.

- Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de troca, sendo aprovado o estorno é realizado em até 15 dias úteis, entraremos em contato com o cliente por email/whatsapp.

- O valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (Crédito, transferência etc).

- Promoção/Brindes/Mimos são válidos enquanto durarem os estoques .

- Durante o periodo de promoção se aplica a regra de apenas 1 brinde por cliente.

- O brinde só será enviado para compras que cumprirem o valor estipulado.

- O brinde não é válido para trocas, apenas para compras.

- Em caso de devolução o cliente tem que enviar de volta para loja o brinde recebido na compra.

- Prazo para postagem: Após realizar a sua compra , temos o prazo de até 3 dias úteis para o envio.

 

Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política. Obrigada